GARANTIA DE SATISFAÇÃO

Caso o cliente não tenha ficado satisfeito com seu produto, INDEPENDENTE DO MOTIVO, a By Tarta Perfumaria se compromete a realizar a troca por outro produto escolhido pelo cliente na Loja Virtual da By Tarta.

Esta garantia não se confunde com o Direito ao Arrependimento previsto no Art. 49, da Lei no 8.078/1990 (Código de Defesa do Consumidor), que garante ao cliente o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra, desde que o produto seja devolvido sem uso, lacrado e em perfeito estado.

A Garantia de Satisfação da By Tarta Perfumaria permite que o cliente faça uso do produto e, caso não fique satisfeito, possa solicitar a troca por outro produto dentro do prazo de 15 (quinze) dias corridos contados após o recebimento.

REGRAS DA GARANTIA

1. O acionamento da Garantia de Satisfação não depende do motivo. Basta o cliente solicitar a troca e se enquadrar nas demais regras da garantia.

2. O prazo de acionamento da Garantia de Satisfação é de 15 (quinze) dias corridos a contar do recebimento do produto.

3. O acionamento da Garantia de Satisfação deve ser solicitado pelo e-mail contato@bytarta.com.br ou pelo Whatsapp (21) 96685-0337.

4. A Garantia de Satisfação não se aplica a produtos By Tarta adquiridos por outro canal de venda que não a Loja Virtual www.bytarta.com.br.

5. O cliente poderá solicitar até duas trocas consecutivas, mas se ainda continuar insatisfeito, a By Tarta Perfumaria fará a devolução integral de todos os valores pagos pelo cliente.

6. O cliente deverá reembalar o(s) produto(s) nos mesmo moldes que recebeu e realizar a postagem na agẽncia dos Correios de sua preferência, utilizando a etiqueta de postagem disponibilizada e já paga pela By Tarta Perfumaria.

7. A By Tarta Perfumaria não se responsabiliza por custo de envio realizado sem a utilização da etiqueta de postagem enviada ao cliente.

8. A By Tarta Perfumaria realizará o envio do novo produto em até 3 (três) dias úteis após o recebimento do produto devolvido na sede da empresa.

9. O cliente não poderá acionar a Garantia de Satisfação caso tenha consumido mais de 10% da volumetria do produto.

9.1. A referência para o limite de 10% é a parte superior da logomarca da By Tarta Perfumaria gravada no frasco. Caso o nível do líquido esteja abaixo desse limite, a garantia não será aplicada.

9.2. O cliente deverá enviar uma foto do frasco para a verificação do consumo do produto.

10. Durante o acionamento da Garantia de Satisfação, a By Tarta Perfumaria poderá solicitar ao cliente os motivos da sua insatisfação, apenas para aperfeiçoamento de seus produtos, sem que isso interfira no direito do cliente à garantia.