Garantia de Satisfação
GARANTIA DE SATISFAÇÃO
Caso o cliente não tenha ficado satisfeito com seu produto, INDEPENDENTE DO MOTIVO, a By Tarta Perfumaria se compromete a realizar a troca por outro produto escolhido pelo cliente na Loja Virtual da By Tarta.
Esta garantia não se confunde com o Direito ao Arrependimento previsto no Art. 49, da Lei no 8.078/1990 (Código de Defesa do Consumidor), que garante ao cliente o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra, desde que o produto seja devolvido sem uso, lacrado e em perfeito estado.
A Garantia de Satisfação da By Tarta Perfumaria permite que o cliente faça uso do produto e, caso não fique satisfeito, possa solicitar a troca por outro produto dentro do prazo de 15 (quinze) dias corridos contados após o recebimento.
REGRAS DA GARANTIA
1. O acionamento da Garantia de Satisfação não depende do motivo. Basta o cliente solicitar a troca e se enquadrar nas demais regras da garantia.
2. O prazo de acionamento da Garantia de Satisfação é de 15 (quinze) dias corridos a contar do recebimento do produto.
3. O acionamento da Garantia de Satisfação deve ser solicitado pelo e-mail contato@bytarta.com.br ou pelo Whatsapp (21) 96685-0337.
4. A Garantia de Satisfação não se aplica a produtos By Tarta adquiridos por outro canal de venda que não a Loja Virtual www.bytarta.com.br.
5. O cliente poderá solicitar até duas trocas consecutivas, mas se ainda continuar insatisfeito, a By Tarta Perfumaria fará a devolução integral de todos os valores pagos pelo cliente.
6. O cliente deverá reembalar o(s) produto(s) nos mesmo moldes que recebeu e realizar a postagem na agẽncia dos Correios de sua preferência, utilizando a etiqueta de postagem disponibilizada e já paga pela By Tarta Perfumaria.
7. A By Tarta Perfumaria não se responsabiliza por custo de envio realizado sem a utilização da etiqueta de postagem enviada ao cliente.
8. A By Tarta Perfumaria realizará o envio do novo produto ou a devolução dos valores pagos em até 3 (três) dias úteis após o recebimento do produto devolvido na sede da empresa.
9. O cliente não poderá acionar a Garantia de Satisfação caso o consumo não seja compatível com a EXPERIMENTAÇÃO do produto.
9.1. A experimentação é feita com apenas algumas borrifadas do perfume, não havendo alteração significativa do nível recebido.
9.2. O cliente deverá enviar uma foto do frasco para a verificação do consumo do produto.
10. Durante o acionamento da Garantia de Satisfação, a By Tarta Perfumaria poderá solicitar ao cliente os motivos da sua insatisfação, apenas para aperfeiçoamento de seus produtos, sem que isso interfira no direito do cliente à garantia.
TEXTO ATUALIZADO EM 30/08/2023